quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Graveola e o Lixo Polifônico.

Umas das melhores bandas que ouvi esse ano.
Deixo aqui uma letra liiinda, uma poesia maravilhosa e uma melodia que vale a pena ouvir...

Dois lados da canação

quando eu ouço as canções que eu fiz pra você
o tempo vem dizer
o que o tempo deve ser
o espaço em que agora o meu passo chegar
vai dizer:
- amanhã já é outro lugar
eu juro que é melhor enfim
eu juro vai ser melhor assim
eu já não ligo mais para você
hoje não canto
não falo, não saio, não durmo bem
os tênues fios que me ligam a você estão hoje em prantos
e no entanto arriscamos tanto nos envolver
desligo você
nus, deslizamos
pra que te esquecer
se o amor é tanto?
existo em você
por louco engano

http://graveola.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário