domingo, 23 de março de 2014

Praça Walt Disney

Eu me visto de Mickay na praça da Disney e animo seu cachorro
Será que posso receber por isso?
Você que tem seu filho-cachorro
Mora no prédio da 4ª quadra,
Toma banho de piscina na quinta feira a tarde
E não malha a mão a espera do buzu
Quanto me paga por animar seu cachorro?
Enquanto ele defeca na praça da Disney
Sou um ratinho de olhos mariados
Meu carro não apita no estacionamento do shopping
Me formei em Ciências sociais e vendo aromatizador de gavetas de calcinha
No ônibus coletivo no Nordeste de Amaralina
Não me interessa trocar de carro
O meu freio quebrou
Não malho meu braço no ponto de ônibus
Meu cachorro não late insistentemente na praça da Disney
Meu filho não toma banho na piscina de plástico
Em frente a praia Tubaresca
Eu não vivo em Recife
Eu não vivo em Salvador
Eu não vivo no Leblon
Eu sou de todo canto
Trabalho no call center quando saio da aula meio-dia
Tenho plano de saúde e recebo pelas horas extras
Eu não malho minhas pernas na piscina semi-olímpica do meu prédio
O meu prédio se chama Ariacó
Eu não moro no Rio Vermelho
Eu não sou fast-food de gringo
Eu não tenho bunda grande
Eu não escovo meu cabelo
E meu rosto não é tão expressivo
Eu vejo o mundo com descrença
Eu não gosto de cachorros e de gatos
Mas me visto de Mickay e animo seu cachorro
Enquanto ele defeca na praça da Disney.

Quanto você me paga por isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário