quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Dia-a-dia: instância virtual influenciando a vida real. Real X Virutal?

Até onde vão nossos desejos.
Onde começa a vidas das outras pessoas.

O que os nossos desejos podem acarretar as outras pessoas.
Nem sempre nosso desejos chegam a outras pessoas.

No momento eu desejo que minha mãe arrume um emprego.
Mas passa dia,passa dois dias, alguns meses e as coisas só fazem se complicar.

Outras pessoas com dsejos egoístas me desejam coisas.
Ainda bem que o bem que quero para mim é bem maior que o egoísmo de qualquer ser.

Mas ainda sim, tendo percorrindo tantos caminhos esburacados- mesmo tendo poucos anos na terra- me espanto com a maldade.

Diariamente nos cruzamos com as pessoas e num bom dia, boa tarde, tudo bem, até dividindo um copo de cerveja na noite perdida não imaginamos-não temos idéia, do que está por trás de cada um dos sorrisos de canto de boca e dos olhares que nos são direcionados. Tudo muito clichê.

Mas fazer o que se me espanto!!

Em dias de mundo virutal. ciberespaço e bate-papo, as ofenças saem da instância real e se tranformam em:
Curtir, Cutucar e Humanidade.
Estamos aí para viver né! E aprender!

Um comentário:

  1. em muitos momentos a vida virtual influencia diretamente em nossas vidas "reais", é mundo de possibilidades, mas, uma hora cansa!
    o que importa é que apesar de ofensas e risos, viver o mundo real ainda é mais divertido, mesmo que nele não possamos ter um café nem curtir com um click.
    adorei a postagem Gui!
    o aprendizado é uma caminhada infinita, siga na sua de alma livre e tenho certeza de q nenhuma dessas nagatividades que pessoas mesquinhas desejam chegarão até vc! nem virtualmente, nem no mundo "real"
    beijosss

    ResponderExcluir