sábado, 15 de maio de 2010

Sem título.

Em mim ou para mim


Novidade Alguma

Só mesmo a necessidade imbecil de positiviar pelas ruas

e dar sorrisos que dizem o quanto estamos bem

enquanto oa cabelos quebram, os ossos gritam

a dissonância chega

Eu nesse mundo que levando com a barriga, construo as paredes do quarto da solidão

lugar cativo nessa casa, nesse mundo

Ao menos disso tudo, fica algo bom:

viver lado a lado com a poesia do lamento, do amor, da beleza, da morte-alheios.

Nada sobre mim, de mim, só os orixás sabem, só as minhas panelas queimadas, só os meus textos amassados.

Chega

a positividade imbecil não me permite falar mais sobre isso.

Me engano nas próprias contracurvas da minha angústia

Minha, minha, minha cabeça não sabe o que pensar.

Um comentário:

  1. Guiii... minha poesia: você!
    orgulho não é uma boa palavra, mas o significado popular dela diria o que sinto em relação a vc: um orgulho profundo de compartilhar momentos com uma pessoa tão especial, tão rara.
    vc é linda Vivi! uma pérola de mares ainda não "descobertos", de tão preciosa.

    Uma saudade imensa de vc.. que vou matando lendo seus escritos, vendo sua essência: sua poesia!
    e me faz tão bem!

    te amo anã!

    ResponderExcluir